segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Promoção Livro Sonho De Consumo

Genteeee! A primeira promoção do blog e não poderia ser mais cheia de babado!!! Vocês votaram pelo twitter e escolheram o Livro Sonho de Consumo que o Me, My Shelf And My Books vai sortear: O Festim dos Corvos, de George R.R. Martin. Foi uma disputa acirradíssima, mas fui boazinha e dei vários tempos de prorrogação pra desempatar a votação!


De qualquer forma, o livro é INCRÍVEL! E quero dar ele de presente pra você que é seguidor e top comentarista! Ainda não é? Então se ligue nas regras da Promoção!


REGRAS DA PROMOÇÃO:
1. Ser seguidor deste blog (basta ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidor, é só clicar no botão SEGUIR na lateral do blog);

2. Seguir o twiter do blog   e divulgar a frase abaixo;
3. Deixar um comentário em todos os posts publicados no blog a partir deste post até o ultimo post publicado no ultimo dia da promoção, juntamente com seu nome completo ou seu twitter;
4. Preencher esse Formulário;

5. Ter endereço de entrega no Brasil;


OBS: As divulgações podem ser feitas através de redes de relacionamento como Twitter, Facebook, Orkut e etc. Não é necessário limitar sua participação a uma delas, se você tiver conta em várias redes de relacionamento, pode divulgar em todas e registrar cada participação em um novo formulário, colocando o link da divulgação feita.
OBS2: Para ganhar mais números de sorteio, PREENCHA O FORMULÁRIO NOVAMENTE PARA CADA NOVA DIVULGAÇÃO, se preencher todos os campos de uma só vez, você ganha apenas um número.
OBS3: Divulgar no seu blog também tá valendo participação extra! É só incluir o banner da promoção e preencher um novo formulário indicando essa participação. Ressaltando que é OBRIGATÓRIO permanecer com o link no blog até o final da promoção.

Para divulgação no Twitter é OBRIGATÓRIO seguir o  , e cada participante poderá cadastrar quantos tweets quiser por dia, sendo que tem que ter um espaço mínimo de 30 minutos entre eles, com a seguinte frase:



Quero ganhar o Livro Sonho de Consumo que o @MyShelfAndBooks está sorteando: O Festim dos Corvos! http://migre.me/7OUVV


A Promoção inicia hoje e vai até a meia noite do dia 10 de fevereiro de 2012. O sorteio será feito pelo site random.org e em seguida divulgado o ganhador(a)! Participem e Boa Sorte a todos!

7 comentários:

Jéssica Cardoso disse...

Na última vez perdi o primeiro livro por pouco. Quem sabe a estória não mude dessa vez? -q Lindo blog meninas *-*

Anônimo disse...

Eitaa! Promo lançada no dia do meu niver!! Agarrando as chances com unhas e dentes!! Quem sabe eu não ganho hein?!
Estamos na corrida!!

Bjs,
Annie
@annielus
http://omezanino.blogspot.com

Patricia Vilella disse...

ui!
adorei o visual...
ta gracinha!!!

Illyana disse...

Oi, Paulinha!
Boa madrugada, querida o/

Eu não conhecia o Me, My Shelfs and My Books - mas isto já está devidamente corrigido, hohohoho Gostei muito do visual do blog, fofo e levinho sem falar na bonequinha fofa na logo ^~

Adoro conhecer novos blogs *.* E vou comentar aqui sim, pode apostar o/

Agora, quanto à esta promo indecente que você lançou...

Meu Deus, Meu Deus, MEU DEUS!!!

Você está sorteando mesmo Festim dos Corvos?!!?

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *surta*

Preciso dele, preciso, preciso!!!!!

Estou participando da promo, linda - com toda a certeza \o/

E meus parabéns pelo Blog! Vamos divulgá-lo bastante e isso vai ser ótimo *_____*

Uma CHUVA DE PANDINHAS FOFOS para você, Paulinha ^~

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Sonado Alaikor disse...

Santa mae de deus EU PRECISO DISSO!!! *¬*

mundo da lua disse...

bom não posso participar

mais sim esse é o livro dos sonhos!

Paulinha disse...

Mundo da lua... comoassim não pode??? porque não???

Postar um comentário