quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Festim dos Corvos - Capítulo 01 só pra deixar aquele gostinho de quero mais!

Só pra matar um pouquinho nossa curiosidade e, claro, deixar a gente com mais vontade de ler ainda, a Editora Leya disponibilizou o primeiro capítulo de O Festim Dos Corvos, o quarto livro das Crônica de Gelo e Fogo, do autor Geroge R.R. Martin. E euzinha, que nem gosto de provocar a curiosidade alheia, postei aqui pra vocês....Aproveita e cooorre pra ler!!! E não esqueça que o Me, My Shelf And My Books tá sorteando um exemplar desse grande lançamento!!!

Se você tá louco pra continuar a leitura, participe da promoção Livro Sonho de Consumo! Saiba como ganhar O Festim dos Corvos aqui!

Boa Leitura!

5 comentários:

Anônimo disse...

A única reclamação que eu tenho dessa coleção no Brasil (além do preço é claro), é que a Leya colocou uma letra boa pra formiga ler enquanto descansa naquelas fazendinhas de vidro.
Eu fico com dor de cabeça tda vez que pego os livros pra ler...o que vai me obrigar a comprar a box americana e desenferrujar meu inglês..

Bjsss
@annielus

http://omezanino.blogspot.com

Jéssica Cardoso disse...

Eu ainda preciso ler A Fúria dos Reis antes da série voltar. SOCORRO. E concordo com a Annie, a letra é pequena demais e cansa a vista depois de um tempo :/

Illyana disse...

Oh, meu Deus!!!

Eu NÃO POSSO ler!! ARGH >__<

Ops... não é por algum problema aqui no post não nem nada, Paulinha ^~ Pode ficar tranquila o/

O Big problem é que ainda estou lendo o A Fúria e bom... os personagens - vários deles, aliás, morrem (Calma: não vou dizer quem nem quando ^~) durante a história das Crônicas de Gelo e Fogo. Certo. Eu já sabia disso, antes de começar a ler.

Só que este meu distanciamento foi ANTES DE ME APAIXONAR ainda no livro 01 por esta história de roteiro magnífico, e bom... sei que vou ter UM CHILIQUE se eu descobrir, cedo demais, qual dos outros personagens que eu também gosto e que AINDA não morreram, empacotam no próximo T.T

E verdade seja dita: As CRônicas de Gelo e Fogo me CONQUISTARAM COMPLETAMENTE no cap 1 do Guerra dos Tronos - afinal, onde eu imaginaria que tudo começaria com um cap digno de filme de terror???

DELÍCIAAAAAAAAAAA!! AMO histórias de terror e sobrenatural, *________*

Por isso é que vou segurar a onda e bem... NÃO ler este cap 1 do livro 4, senão eu SURTO, ne? ahahahahahhahah

Abraços de pandinhas fofos, Paulinha o/

p.s.: E comentando o coment da Annie... Eu também não fico tão feliz assim com o tamanho da letra que a Leya escolheu para a série, Annie - mas caramba, com este tamanho de formiga, o livro 3 já era gigantesco, imagina o estrago que ia ser uma letra maior >___<

Beijos a todas o/

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Gláucia Sousa disse...

Eu não consigo desgrudar deste livro....Ontem, quase matei nossa amiguinha Beesha de inveja...Disse: Gatona, já estou na metade do 4º volume!!! Se eu estivesse aí, sem meu livrinho básico, já estava dando surtos psicóticos!!!Saudades da minha loira internacional preferida à parte, esse livro é tudo de bom!!! E vc, Paulinha, já começou a ler??? Beijocas, na maranhense mais retada do Brasil!

Paulinha disse...

Gláucia do céu, tú já viu meu desafio literário desse ano??? Não sei se consigo encarar mais uma biblia do George Martin por enquanto... Ainda nem consegui sair do segundo, pq a pessoa aqui lê trocentos livros ao mesmo tempo... kkkkkk

Postar um comentário