quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resultado da Promoção Eu sigo o Me, My Shelf And My Books

Gente!!!! Saiu o resultado da Promoção especial para os seguidores do Me, My Shelf And My Books! Uma   #promo super fácil de partcipar e que presenteia meus seguidores fofos!!! Yeyyy!
Quem é a sortuda que a vai levar o livro Julieta Imortal, da autora Stacey Jay para casa é.... tchan, tchan, tchan... A querida Vanilda Procópio!!! Parabéns!!!


E para aqueles que participaram e não ganharam, não desanimem!!! Aqui sempre vai ter promoções especiais e muitas novidades para quem segue o blog! Obrigada pela participação!
OBS:A ganhadora tem até 42 horas para enviar seus dados para o e-mail memyshelfandmybooks@gmail.com, caso contrário, outro sorteio será realizado!!!
Fiquem ligados e Boa Sorte!!!!

1 comentários:

Vanilda disse...

Nossa! Nem acredito! Estava atrás dessa "Julieta" faz tempo! rsrs... Super obrigada! Já estou enviando os dados!

Postar um comentário