quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades na Estante: Editora Dracaena

Hello People!!! Temos novidades chegando aqui no blog!!!
Pra começar, é com muita satisfação que anuncio que a Dracaena firmou parceria com o Me, My Shelf and My Books! Uma noticia que me deixa muito feliz pois trata-se de uma editora que vem realizando um excelente trabalho com os autores nacionais. E quem me conhece sabe o quanto eu acho importante abrir as portas do mercado editorial para os nossos talentos.
A Editora já chegou com ótimas notícias para os autores e pra nós leitores: a distribuição internacional de suas publicações! Uma grande vitória para a literatura nacional. Confiram a matéria: 


Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:

E mais:



Romance de Hermes M. Lourenço está conquistando leitores por todo o Brasil.

Editora Dracaena divulga capa do livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror
O autor Gerson Couto deixou o seguinte recado em seu blog oficial: A gente zoa, brinca, fala bobagem, reflete, se diverte, se deixa levar, troca de fantasia, conhece gente, muda a trajetória, é pego de surpresa e por aí vai... Mas o trabalho não para nunca! É com enorme felicidade que apresento a todos a capa do meu novo livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror, que será lançado pela Dracaena, editora onde estou muito feliz por estar.”

Segredos de um vampiro – Raphaela Mello é destaque em matéria do Jornal de Piracicaba.














Viram só quanta notícia boa??? Parabéns a Dracaena pelo sucesso e aos autores nacionais que estão apresentando obras cada vez mais interessantes! Sejam bem-vindos ao Me, My Shelf And My Books!

6 comentários:

Universo da Literatura disse...

Parabéns!!!!!!
Eu admiro mto essa editora!!!! bela parceria!
que muitas outras venham \o/ vc merece e o blog tbm ^^
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com.br
@uni_literatura

Anônimo disse...

Aaaai, voce vai adorar ser parceira da Dracaena! São ótimos livros, uma equipe MUITO legal! *-* Eu babo em todos os lançamentos deles uahauhauha

Illyana disse...

Estou com a Dracaena e não abro, Paulinha \o/\o/

Uma das melhores editoras nacionais, a Dracaena com certeza é, dentre todas, a que está fazendo seu nome e a que tem disponibilizado todo um tratamento dedicado, diferenciado e profissional junto a vários autores brasileiros novatos.

E é disto que o meio literário aqui no Brasil precisa: antes de mais nada, profissionalismo e apostas em novos escritos e autores.

As apostas da Dracaena são sempre surpreendentes e de ótimo gosto, assim como a qualidade de seus trabalhos são também os talentos que ela está trazendo para os leitores.

Correndo o risco de me repetir... Estou com a Dracaena E NÃO ABRO!
YU-HUUU \O/\O/\O/

Abraços de pandas, querida o/

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Jessica disse...

Tô querendo muito ler Faces de um Anjo.
Já vi outros blogs fazendo propaganda dele. Me interessei muito.

Cores Ocultas
http://coresocultas.blospot.com.br
@ocresocultas

The Lazy Girls disse...

Parabéns pela parceria *-* Gosto muito da Dracaena, ela ta realmente dando chance aos nossos talentos literários (:
Eu adorei o livro "3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror" queeeeero D: kkkkkkkkk

Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
- Mica

♥ Mila Wander ♥ disse...

Parabéns pela parceria, a Dracaena está arradando!

Vim aqui convidar você a seguir o meu Blog, sou autora de um livro da editora novo século que estará em breve nas livrarias, irei seguir o seu blog e quem sabe podemos fazer uma parceria?

Abraços!!

Postar um comentário