quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novidades na Estante: O Diário Serial

Prepare-se pois a caçada ao Serial Killer vai começar!!! E eu estou ansiosíssima pra embarcar neste super thriller policial que é a mais nova aposta da Editora Dracaena. Vamos saber um pouquinho mais sobre esse lançamento???
Titulo: O Diário Serial
Autora: Igor Castro
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469785
Páginas: 224

Sinopse: Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. 
Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados.
Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano.
A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia.
Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.

BOOK TRAILER



Eu curti!!! Acho uma excelente opção de leitura... um livro cheio de tensão e adrenalina!!! E vocês, o que acharam???

2 comentários:

Ka Alencar disse...

O.O
Caracaas, deve ser muito legal. Gosto de livro assim só que nem todos ficam bons na minha opinião. Porque quando se fala de algo tão violento, tem que ter o cuidado de não deixar a leitura pesada demais, ou fica desgastante a leitura.
pelo menos é que eu acho.. rsrs
beijão

@K_Alencar
http://achoquecresci.blogspot.com.br

Michelle disse...

Adoro histórias policiais; melhor ainda se tiver serial killer!
E essa se passa no Brasil... Vou ficar de olho.
bjo

Postar um comentário